Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Guaraná Antarctica lança aplicativo “Amigo do Melhor Amigo”

Compartilhar

Numa iniciativa da DM9DDB, o Guaraná Antarctica lança uma ação colaborativa inovadora para ajudar na adoção de diversos cãezinhos abandonados. Por meio do aplicativo Amigo do Melhor Amigo, que será encontrado na fanpage da marca no Facebook, Guaraná Antarctica contará com a ajuda de seus fãs para encontrar um lar para todos os cachorros da ONG Clube dos Viralatas, parceria da marca no projeto.

A ação, que só termina quando todos os amiguinhos forem adotados, vai ajudar os cães de duas formas. Na primeira, os interessados, usando o aplicativo Amigo do Melhor Amigo, poderão escolher um amigo para adotar ou se tornar padrinho virtual de um dos cães, compartilhando seu perfil e fazendo campanha para que ele seja adotado. Na segunda, a cada dez compartilhamentos do perfil de um cãozinho, Guaraná Antarctica doará 1kg de ração para a ONG.

Mais informações sobre a iniciativa, o perfil completo e as imagens dos cães podem ser encontrados na fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook (www.facebook.com/guaranaantarctica), ou pelo site da ONG Clube dos Vira-latas (www.clubedosviralatas.org.br).

Deixe um Comentário