Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Guaraná Antarctica e F/Nazca promovem exposição

Compartilhar

cartaz-expo

Para celebrar o início da época da colheita de guaraná na cidade de Maués, no Amazonas, Guaraná Antarctica promove a exposição De Maués Para Suas Mãos. A mostra acontece no Studio Dama, em São Paulo, a partir desta quinta-feira, 17 de novembro. A exposição tem criação da F/Nazca.

A exposição dará ao público oportunidade para conhecer em detalhes a história do guaraná e dessa região do Brasil por meio do olhar da marca que fomenta a produção de conhecimento em torno do fruto e ainda fornece capacitação para produtores locais de Maués.

Construída a partir de fotos e com diversos recursos sensoriais, a mostra revela cada detalhe que envolve o cultivo deste fruto, passando pelas lendas indígenas sobre sua origem, a tradição do cultivo e as histórias reais das famílias produtoras que vivem da plantação de guaraná. Com a ajuda da realidade virtual, em uma das estações o público será transportado para o meio de um guaranazal da Amazônia e poderá conferir de perto o processo da colheita. A realização é da B!Ferraz.

Tags:

Deixe um Comentário