Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Guaraná Antarctica aposta em surfista revelação

Compartilhar

Guaraná Antarctica fechou, por intermédio da IMX Talent, contrato de patrocínio com o surfista Gabriel Medina, jovem revelação do surf, que recentemente desbancou o mito Kelly Slater, e conquistou duas etapas do WCT. Além do surfista, Guaraná Antarctica também é patrocinadora da seleção brasileira de futebol e dos jovens craques Neymar e Lucas.

Paulista de São Sebastião, o atleta foi o mais jovem brasileiro a ingressar no grupo ASP World title, restrito aos 36 melhores surfistas do mundo. Aos 15 anos, Gabriel venceu sua primeira etapa no Mundial de Surf (ASP), tornando-se o atleta mais novo a ganhar essa prova. Nos últimos dois anos, Gabriel teve um crescimento impressionante, vencendo algumas das principais provas do mundo, como o WQS seis estrelas realizados na França e Espanha. Em 2012 ele terminou o ano entre os sete melhores surfistas do mundo.

“Guaraná Antarctica apoia os jovens talentos brasileiros e o Gabriel Medina vem somar ainda mais nesse time de estrelas, levando aos brasileiros a energia contagiante e a diversão, características marcantes do trabalho destes atletas, e que tem tudo a ver com a personalidade da marca”, destaca Bruna Buás, gerente de marketing da marca.

O contrato com o jovem surfista de 19 anos, que tem duração até 2015, contempla a participação do atleta em campanhas publicitárias, ações promocionais e eventos. Guaraná Antarctica presenteou Gabriel com um jetski profissional customizado para treinamentos e estará presente na prancha em competições.

Deixe um Comentário