Grupo Petrópolis lança nova água mineral

01/10/2013

O Grupo Petrópolis acaba de lançar a Água Petra. Cristalina e com sabor leve, a nova água mineral fluoretada vai buscar espaço em um mercado competitivo e pulverizado, com 35 marcas respondendo por 50% do mercado nacional.

Fruto de mais de 30 semanas de desenvolvimento pela Designluce, num trabalho que envolveu desde pesquisas de hábitos de consumo a técnicas de storytelling e design thinking, a nova marca reflete, em sua materialização, a leveza, transparência e fluidez do produto. O rótulo destaca o nome Petra. Além da inscrição e da cor (azul ou rosa), a diferenciação entre as versões com ou sem gás se dá pela inclusão da imagem de bolhas no rótulo das gaseificadas, facilitando a escolha no ponto de venda. Já o formato das garrafas, acinturado, além de facilitar a pega e o manuseio.

A Água Petra será comercializada nas versões sem e com gás, em garrafas de 330 ml, 510 ml e 1,5L. Neste mês, o produto começa a chegar a vários pontos de vendas, em São Paulo, com perspectiva de ampliação, em breve, para outras áreas como Rio de Janeiro e Minas Gerais, ampliando o mix de produtos da empresa e utilizando sua consolidada linha de distribuição.

  • compartilhe: