Escreva para pesquisar

DIGITAL

Grupo Petrópolis anuncia patrocínio ao Porta Dos Fundos

Compartilhar

O Grupo Petrópolis, por meio de uma de suas mais importantes marcas, a Itaipava, anuncia o patrocínio ao canal da web Porta dos Fundos, o maior fenômeno humorístico do país na atualidade. Com a parceria firmada pela agência Y&R, agência de publicidade da empresa, a cerveja passa a fazer ações de product placement nos programas do grupo formado por Fabio Porchat, Ian SBF, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, além de vários atores convidados.

O primeiro filme em que a Itaipava está inserida (“Já Volto”) entra no ar hoje. Ele conta a história de Horácio, um rapaz que retorna para casa dois anos depois de ter saído para comprar cigarro. Quando chega, encontra a mulher casada com um torcedor do Grêmio, que está tranquilamente tomando cerveja enquanto assiste TV.

Com 232 milhões de views, o Porta dos Fundos tem 2. 694.469 milhões de inscritos. Por dia, mais de 28 mil pessoas se inscrevem no canal (número referente a fevereiro deste ano). Os vídeos são postados todas as segundas e quintas-feiras às 11h.

Deixe um Comentário