Grupo Newcomm oficializa Grey Brasil

12/08/2013

Sócio brasileiro da holding britânica WPP, o Grupo Newcomm oficializa a fusão de sua agência New Energy com a Grey141, dando origem à Grey Brasil. A nova operação abre oficialmente as suas portas nesta segunda-feira, 12 de agosto, com a meta de encerrar o ano com 30% de crescimento.

Com a união das duas unidades, a Grey Brasil passa a atuar com bases em São Paulo e no Rio de Janeiro, e integra totalmente à sua operação a Possible – agência digital global que entrou para o grupo Grey em 2012. O objetivo é oferecer cada vez mais aos clientes um posicionamento media neutral, com ênfase em conteúdo e estratégia digital. De acordo com Roberto Justus, CEO e sócio-fundador do Grupo Newcomm, a parceria com a rede Grey, reconhecida internacionalmente pela sua capacidade criativa, é mais um importante movimento dentro da estratégia de expansão do Grupo.

“Ampliar a parceria com a WPP representa um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em sociedade desde 2004. E a chegada da nova agência é uma forma muito especial de celebrar os 15 anos do Grupo Newcomm”, afirma Justus. A Grey Brasil nasce com uma carteira de clientes fortalecida pelas recentes conquistas das contas da Gillette e do banco HSBC – pela Grey global -, e da SulAmérica Seguros – que chegou via New Energy.

À frente da Grey Brasil, que passa a contar com 150 colaboradores, estarão Walter Longo, presidente, e Sylvia Panico, COO, que também acumula a direção da área de Mídia. Pedro Cappeletti segue no comando da Criação como diretor-geral, ao lado dos diretores de Criação Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca, vindos da New Energy, e de Daniel Perez Pallares, da Grey141.

  • compartilhe: