Grupo JWT aparesenta a Mirum

02/02/2015

O Grupo J. Walter Thompson anuncia hoje o lançamento da Mirum, uma nova empresa global reunindo 11 agências digitais, em 17 países e 40 escritórios. Dan Khabie, ex-CEO da Digitaria assumirá o comando como CEO da Mirum Global e para a América do Norte. Nessa função, Khabie supervisionará a estratégia de crescimento global da Mirum, incluindo a responsabilidade sobre o P&L, a gestão do relacionamento estratégico com os principais clientes e o alinhamento dos recursos para atender clientes globalmente. Ele reportará a Gustavo Martinez, CEO Global do Grupo J. Walter Thompson, e ficará entre a costa oeste e costa leste dos EUA.

“O lançamento da Mirum é parte integrante da nossa estratégia para continuar aampliar os muitos ativos e capacidades do Grupo J. Walter Thompson a fim depromover a transformação de negócios” declarou Martinez. “A Mirum está pronta para entregar a tecnologia e as soluções criativas que as marcas globais exigem”.

As capacidades da Mirum estão organizadas em torno de serviços de Estratégia & Consultoria, Criação & Conteúdo, Experiência do Usuário & Plataformas, Analytics & Insights e Desenvolvimento de Produto & Mobile. Adicionalmente, aMirum tem ofertas de serviços profundamente verticalizadas em Varejo Digital, Behavioral Mídia e Serviços Financeiros.

Os atuais clientes incluem CBRE, Cyrela, Daum Kakao, Finnair, HSBC, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Mazda, Microsoft, Petco, Singapore Tourism Board, TD Bank, Walmart e XL, entre outros.

As empresas da Mirum incluem: Digitaria (América do Norte), XM (Ásia-Pacífico) CASA (Brasil) Activeark (Finlândia, Suécia e Índia) e Twist Image (Canadá). As empresas Lunchbox (Los Angeles), I-Cherry (Brasil), HeathWallace (Londres) Quirk (África do Sul), Clarus (México) e X-Prime (França) também se juntarão à Mirum.

Daiga Atvara será a Chief Design Officer; Matt Webb, Chief Tecnology Officer; Dave Wallace, Chief Operations Officer; Nick Read, Chief Financial Officer; Sarah Kotlova, Global Head of Agency Services; e John Baker, Chief Marketing Officer. Khabie planeja nomear um Chief Creative Officer, Chief Strategy Officer e Global Head of Data & Analytics nos próximos seis meses.

Khabie também já nomeou a sua equipe global de liderança, que inclui Robin Bade, Europa; Rob Stokes, Oriente Médio e África; Guilherme Gomide, LATAM; Nanda Ivens, Ásia-Pacífico; Mark Goodman, América do Norte; Alex Kavinski, Behavioral Mídia; e Kevin Weisberg, Marketing de Varejo Digital.

  • compartilhe: