Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo Havas apresenta Havas+ e Z+ deixa de existir

Compartilhar

O Grupo Havas lança no Brasil a Havas+ (pronúncia: Havas Plus), a qual nasce a partir da Z+, título que deixa de existir no país. O posicionamento da operação, “the meaningful agency”, reflete a pesquisa global do Grupo Havas Meaningful Brands® 2019, a qual aponta que 77% das marcas poderiam desaparecer do dia para a noite, sem que os consumidores se importassem.

À frente da agência estão Marcos Lacerda (head da agência) Alexandre Vilela (diretor geral de criação), Gustavo Otto (diretor geral de planejamento e conteúdo) e Jairo Soares (diretor geral de operações e mídia) com o objetivo de elevar a relevância de seus clientes, para justamente posicioná-los entre os 23% que são efetivamente lembrados pelo público.

“Um dos grandes desafios que recebi foi estruturar uma nova operação e, principalmente, construir um novo modelo de agência, alinhado com as necessidades do negócio das marcas hoje: respostas criativas consistentes e uma conexão profunda entre negócio, cultura e pessoas. Passados três meses, criamos e apresentamos agora uma nova agência, que reflete os desafios de marcas e negócios a partir da visão do grupo globalmente: relevância”, comenta Marcos Lacerda (MaLa).

“A Havas+ está pronta para um crescimento contínuo e estamos entusiasmados com o potencial que a experiência do MaLa, no mercado brasileiro e no grupo, tem para nos ajudar a atingir nossas metas coletivas”, destaca o CEO da Havas para a América Latina, Jorge Percovich, se referindo a abordagem do executivo escolhido para pilotar a agência e colocar o cliente no centro do negócio.

A agência já nasce com sedes em São Paulo e no Rio de Na capiptal carioca, o foco está no atendimento de perto a clientes como Belmond/Copacabana, Emirates, Globo Internacional, Michelin, Norte Energia e TIM.

Em São Paulo, a agência permanece no Cidade Jardim Corporate Center e, agora sob a bandeira Havas+, segue atendendo AACD, adidas, BNP Paribas, Cinemark, CAOA, Hermès, Hyundai, MSC, MoneyGram, Swarovisky e TENA.

Por fim, também em São Paulo, a Havas+ vai integrar em sua estrutura a Versão Beta, uma native digital agencyfundada e liderada por Roberta Raduan e Sergio Caruso. Anteriormente, essa operação respondia direto ao Grupo Havas, e agora passa a fazer parte da Havas+, desenvolvendo projetos por meio de metodologias ágeis.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *