Escreva para pesquisar

MÍDIA

Grupo Globo anuncia patrocínio de mídia dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Compartilhar

O Grupo Globo assinou nesta terça-feira, 22, no Rio de Janeiro, o contrato de patrocínio de mídia dos ‘Jogos Olímpicos Rio 2016′. O acordo prevê a participação de quatro empresas do grupo – Globo, Globosat, Infoglobo e Sistema Globo de Rádio – que desenvolverão projetos especialmente customizados para a ampliar a exposição de suas marcas e levar a cobertura dos Jogos a todo o país. Antes da assinatura do contrato de patrocínio de mídia, Globo e Globosat já haviam garantido os direitos de transmissão do evento.

As quatro empresas incluídas no acordo estarão representadas por uma logomarca criada especialmente para o projeto. Com o envolvimento de todas as plataformas de conteúdo Globo, haverá ampla cobertura dos ‘Jogos Olímpicos’ para que os brasileiros acompanhem o evento em todo o país. A cobertura da transmissão da Globo, em conjunto com a parceria de mídia entre o Grupo Globo e a Rio 2016, possibilitará ampliar a promoção dos Jogos Olímpicos e de seus valores para o público brasileiro.

Deixe um Comentário