Escreva para pesquisar

MÍDIA

Grupo Estado anuncia fechamento do “Jornal da Tarde”

Compartilhar

Nesta segunda-feira, funcionários do Grupo Estado divulgaram nas redes sociais que um e-mail interno anunciou o encerramento das atividades do Jornal da Tarde na próxima quinta (1/11). A última edição irá às bancas na próxima quarta (31/10).

Na próxima terça (30/10), o comunicado sobre o encerramento das atividades da publicação será divulgada na capa do jornal. O “Jornal do Carro”, principal suplemento da publicação, terá circulação nacional, ganhará novas seções e será incorporado ao Estadão, a partir do dia 7 de novembro. O caderno terá quatro edições que serão publicadas às quartas, quintas, sábados e domingos.

Segundo O Estado de S. Paulo, “a determinação leva em conta o objetivo de investir na marca Estadão com uma estratégia multiplataforma integrada (papel, digital, áudio e vídeo e mobile), para levar maior volume de conteúdo a mais leitores, sem barreira de distância e custos de distribuição.

De acordo com funcionários, parte da equipe do JT será aproveitada em outras publicações do grupo. No entanto, a empresa ainda não indicou os nomes dos profissionais que continuam na casa.

Do Comunique-se

Deixe um Comentário