Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Grupo de Mídia RJ e IAB Brasil promovem o “Digital Morning Social Media”

Compartilhar

No próximo dia 28 de agosto (quinta-feira), será realizado o 2º Digital Morning de 2014. Promovido pelo Comitê da Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil no Rio de Janeiro, em parceria com o Grupo de Mídia RJ (GMRJ) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o encontro trará o debate sobre alguns dilemas do universo de quem atua com “Social Media”. Entre os temas que serão abordados: Real Time Marketing, Concursos Culturais em redes sociais e o Poder do News Feed.

Entre os palestrantes estão: Marcelo Lobianco, VP executivo do IAB, Camilla Guimarães, gerente de Inteligência de Marketing da Coca-Cola, Flávia Penido, sócia na Penido Advogados Associados, João Carlos Pastore, diretor de Negócios do Facebook e Cadu Aund, diretor Comercial do Twitter Brasil.

Serviço:

Data: 28 de agosto, quinta-feira

Horário: das 08h30 às 12h15

Local: ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing

Endereço: Rua do Rosário, 90 – Centro / RJ

Informações e inscrições no site do IAB Brasil: http://iabbrasil.net/portal/digital-morning-social-media/

Deixe um Comentário