TERMÔMETRO





Grupo de Mídia do RJ: “Mind the Gap”

27/09/2013

O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ) promove o maior evento do mercado de mídia da cidade: o Fórum de Mídia, que acontece no dia 04 de outubro, sexta-feira, no Centro. Este ano, o evento trará o tema “MIND THE GAP”. Como uma alusão ao metrô de Londres, o encontro busca debater o “GAP” existente entre a comunicação e o comportamento de consumo de mídia e de conteúdo das pessoas. Esse descompasso será abordado a partir do ponto de vista de profissionais de diferentes disciplinas, como sociologia, comunicação, publicidade, economia e pesquisa.

Durante o Fórum, os palestrantes irão debater sobre variáveis de segmentação de público, remuneração de agências, mobilidade, mídias digitais, conteúdo, modelos de sucesso de gestão de mídia e planos integrados de mídia. A proposta do encontro é promover um diálogo sobre as mudanças necessárias para que o comportamento de consumo de mídia e de conteúdo seja melhor refletido nos atuais planos de mídia.

Entre os profissionais que irão compor a mesa de debatedores, mediada por Edmar Bula, estão Marcos Fernandes – economista da FGV, Marcelo Lobianco – do IAB, J.B Ciaco – diretor de publicidade e marketing da FIAT e presidente da ABA, Gustavo Burnier – da Almap BBDO, Fabiano Lobo, da MMA, Adriana Knackfuss – da Coca-Cola, Juliana Sawaia – gerente de Learning & Insights do IBOPE Media.

Serviço:
Evento: Fórum de Mídia 2013
Inscrições: [email protected]
Local: Centro de Convenções Bolsa do Rio – Praça XV de Novembro 20, Térreo – Centro
Data: 04 de outubro, sexta-feira
Horário: Das 8h30 às 17h30
Investimento:
Profissionais de mídia e estudantes: R$ 220,00
Membros da ABA, ABAP, APP, ABP, Clube de Criação e GAP: R$ 270,00
Demais interessados: R$ 320,00

  • compartilhe: