Grupo de Mídia de SP apresenta Conselho e Diretoria

12/04/2018

 

Em cerimônia que oficializou Paulo Sant’Anna como presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, a entidade homenageou alguns profissionais que muito contribuíram para a instituição nestes seus 50 anos de existência e apresentou a nova diretoria e conselho para as associações de classe, institutos de pesquisa e associados.

Em seu discurso de posse, Paulo Sant’Anna destacou o momento de mudança que o mercado vem sofrendo nos últimos anos em função da revisão dos custos por parte dos clientes e seu reflexo nas agências com cortes nas estruturas de mídia.  E convidou: “Chamo aqui para uma reflexão de todos. Isso não pode de maneira alguma refletir em perda de valor e qualidade do nosso trabalho”.

 

Diretoria para o biênio 2018/2020

Divisões:

Boaventura Junior  (DPZ&T)  – Técnica

Francisco Custódio (África) – Conhecimento

Francisco Rosa (Artplan) – Comercial

Maurício Almeida (F/Nazca) – Integração

Paulo Gregoraci (WMcCann) – Administrativa e Financeira

Tiago Santos (CP+B) – Marketing

Conselho Superior:

Antônio Toledano (Pátria)

Alexandre Ugadin (W+K)

Fábio Freitas (FCB Brasil)

Luciana Schwartz  (VML)

Luiz Fernando Vieira (Africa)

Miriam Shirley (Publicis)

Paulo Gregoraci (W/McCann)

Homenageados:

Angelo Frazão

Claudio Venâncio

Flávio Resende

José Alves

Paulo Camossa

Paulo Chueri

  • compartilhe: