Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo CCR alerta para conscientização no trânsito

Compartilhar

A data de 25 de setembro é lembrada pelo “Dia Nacional do Trânsito” dentro da Semana Nacional de Trânsito. E para marcar a inciativa, o Grupo CCR inicia nesta quinta-feira, 18, campanha assinada pela Mood.

A mídia contempla spots de rádio nas principais emissoras de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, bem como placas e folhetos informativos distribuídos nas rodovias administradas pela CCR. O objetivo é alertar a todos que trafegam em suas estradas a dirigirem de forma mais consciente, sob o conceito “O trânsito é feito por todos nós”.

As placas, por exemplo, serão posicionadas estrategicamente ao longo das rodovias sob concessão do Grupo, todas compostas por mensagens como: “Não use o celular ao dirigir”, “Atenção para a sinalização”, “Respeite os limites de velocidade” e “Com chuva, reduza a velocidade”, alertando os motoristas para a importância de um comportamento responsável ao guiar em cada um dos trechos.

Ficha Técnica:

Cliente: CCR

Agência: Mood

Título: Campanha de Segurança

VP Criação: Valdir Bianchi

Criação: Mirian Tsujita e Rafael Gonzaga

Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury

Mídia: Eduardo Lellis e Daniel Berlink

Planejamento: Daniel Rios e Jacqueline Sacon

Art Buyer: Rita Teofilo e Thiago Campos

Fotógrafo: Alexandre Catan

Coordenação Fotográfica: Tatiane Akemi

Produção gráfica: Julio Coralli e Dayane Souza

Finalização: Ricardo Pereira

Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo

Aprovação do cliente: Francisco Bulhões e Juliana Monteiro

Deixe um Comentário