Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo ABC incorpora Tudo à TracyLocke

Compartilhar

O Grupo ABC anuncia a incorporação da agência TUDO, uma das maiores agências de experience do país, à TracyLocke Brasil, agência do grupo que faz parte da rede de shopper marketing que mais cresce no mundo. 

A fusão será concluída em janeiro de 2019. Com isso, a marca TUDOdeixa de existir e o presidente da agência, Maurício Magalhães deixa o dia a dia da operação para assumir o cargo de Advisor na nova casa, com Pipo Calazans mantido como o principal executivo. 

A nova TracyLocke Brasil nasce 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. 

Com a fusão, serão mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Claro, NET, Burguer King, Itaú, C&A, Diageo, e 99. 

Ambos os times serão mantidos e um novo prédio deve abrigar a TracyLocke Brasil a partir de janeiro de 2019. 

Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a incorporação da Tudo à TracyLocke Brasil representa mais um passo importante para a consolidação das agências do Grupo ABC como protagonistas deste novo momento da propaganda e como parte relevante de um dos maiores grupos de propaganda do mundo”. 

Tags:

Deixe um Comentário