Escreva para pesquisar

DIGITAL

Grupo ABC e SODET lançam a MuchMore

Compartilhar

_MG_5595

O Grupo ABC e a SODET, empresa de inovação digital no Porto Digital, no Recife, anunciam a criação da MuchMore, fruto de joint venture entre as duas companhias.

A nova empresa oferecerá consultoria, estratégia, criação e operação de novos negócios digitais para marcas e grandes empresas. O principal serviço da MuchMore será criar novas fontes de receitas para companhias que já estão em um estágio avançado de maturidade no universo digital.

A MuchMore oferece ao mercado uma metodologia proprietária, uso eficiente de plataformas em rede e mais de 20 anos de experiência na criação e evolução de negócios digitais dos profissionais que integram a companhia.

Com a experiência e a visão dos criadores de grandes empresas de comunicação e de tecnologia do Brasil, a nova empresa será comandada por Bob Wollheim, digital head do Grupo ABC – que mantém suas funções executivas nesta empresa e se torna sócio da joint venture – e Teco Sodré, CEO da Sodet. Silvio Meira, um dos fundadores do C.E.S.A.R e do Porto Digital, no Recife, compõe o time da MuchMore juntamente de Ariela Primo e Bruno Encarnação.

A nova iniciativa do portfólio do Grupo ABC terá times, escritórios e operações em San Francisco, Recife e São Paulo.

A MuchMore já chega ao mercado com dois business partners – Renato Mendes, ex-NetShoes e Ed Abril e, In Hsieh, ex-Xiaomi, Baby.com.br e Submarino – que irão liderar, junto com Bob Wollheim e Teco Sodré, os projetos de construção de negócios digitais para clientes do Grupo ABC e para o mercado.

Guga Valente, CEO do Grupo ABC, afirma: “O mundo dos negócios da tecnologia está já completamente plugado no mundo da comunicação. Com a MuchMore, o ABC vai além e expande sua capacidade de entregar soluções tecnológicas em vários níveis, inclusive fora da publicidade”.

Deixe um Comentário