Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo ABC anuncia head digital para a holding

Compartilhar

O Grupo ABC de Comunicação anuncia uma nova área em sua estrutura e a contratação de uma referência no mercado para comandá-la. Bob Wollheim entra para a equipe de executivos do Grupo ABC como Head of Digital da holding. Respondendo diretamente ao presidente do Grupo, Guga Valente, Wollheim terá como objetivo acelerar e fortalecer a atuação digital das agências que compõem o grupo.

Com mais de 20 anos dedicados ao digital, Bob fundou o maior festival de cultura da Internet do Brasil, o youPix, e é também sócio-fundador do Startupi, o TechCrunch brasileiro e da Appies, o primeiro marketplace para DEV’s do mundo. Acumulou experiência como CEO do a S_Kull, o lab de disrupção da Flag, holding de empresas como Cubocc, Mesa&Cadeira e Mandalah. É autor do livro Empreender não é brincadeira (Campus/Elsevier) e Venture Corp da Endeavor.

Para cumprir seu papel, o head of digital atuará em algumas frentes de trabalho, entre elas: busca de novas ferramentas que permitam uma atuação cada vez mais eficiente no ambiente digital e no tratamento de informações que surgem com a evolução da tecnologia; disseminação sistematizada de tendências que gerem insights e sirvam de insumo para inovações nas agências; e, mapeamento de empresas ou iniciativas que possam ser grandes oportunidades de investimento no digital para o Grupo ABC.

Deixe um Comentário