Grottera renova branding de tradicional escola de inglês carioca

06/07/2012

O Britannia The English School está renovando sua marca. O reposicionamento foi desenvolvido pela Brandia Central, sob a responsabilidade do publicitário Luis Grottera. Nascida pelas mãos de uma senhora britânica da sociedade carioca, a tradicional escola de inglês foi adquirida por um novo grupo empresarial, com planos expansionistas para a marca. Para isso precisava se modernizar. O branding desenvolvido pela Brandia Central reformulou da fachada ao posicionamento, da papelaria aos novos personagens que interagem no ambiente da escola.

Luis Grottera, que durante anos capitaneou sua própria agência de comunicação multidisciplinar e há cinco vendeu sua participação societária na TBWA para o Grupo Omnicom, defende o modelo de trabalho da Brandia de assumir o branding como um novo modelo de gestão das empresas. Grottera explica que usa a metodologia Elevation System, a qual permite desenvolver projetos nos quais o conceito branding passa a ser adotado de forma ampla, tornando-se um novo modelo de gestão das empresas.

 

  • compartilhe: