Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grey141 divulga “Loucas Por Batom” da Avon

Compartilhar

A Avon começa o ano com uma promoção que distribuirá prêmios e viagens para quem comprar qualquer batom da linha Maquiagem Avon por meio de suas revendedoras até o dia 15 de abril. A promoção “Loucas por Batom” promete “enlouquecer” as mulheres do país inteiro com a distribuição de 10.000 prêmios instantâneos, entre eles 6.000 maletas Avon repletas de batom e mais 4.000 celulares Dual Chip com TV digital. A promoção conta também com um sorteio, pela Loteria Federal, de um Mini Cooper conversível e 10 viagens à Paris com direito a acompanhante com um vale compras no valor de 10 mil reais.

Para estimular participação na promoção, a agência Grey141 criou filme publicitário para TV, que traz diferentes mulheres observando seus reflexos e aproveitando qualquer oportunidade para retocar seu batom – não importa onde, podendo ser o reflexo da boca em uma fonte ou a imagem dos lábios replicada em várias telas de televisão ou até mesmo no retrovisor de um Mini Cooper estacionado.

A divulgação da promoção ainda conta com ativações no metrô da cidade de São Paulo, operacionalizadas pela agência The Group Comunicação, parceira da Grey141. No decorrer da promoção, quatro vagões da linha Verde serão adesivados como se tivessem sido rabiscados por batons Avon, com frases e nome da promoção em destaque.

Deixe um Comentário