Grey reforça criação com olhar Beauty & Fashion

05/09/2016

Da esq para dir - Tiago Pinheiro, Julia Mota, Mariangela Silvani, Rafaela Santurian, Beta Harada, Lineker Costa, Guilherme Rex, Mercedes Romero, Bruno Kadesh_02

Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil, anuncia novidades para reforçar a equipe criativa da agência. A partir desta semana, Beta Harada, que vinha exercendo o cargo de diretora de Criação, passa a responder também como Head of Art e formará dupla na liderança do núcleo de Beauty & Fashion com Mariangela Silvani, diretora-executiva de Criação.

Também chegam à agência agência os diretores de arte Guilherme Rex (ex-Rex, Gas e Paim), Rafaela Santurian (ex-Ogilvy, VML e DM9DDB), Bruno Kadesh (ex-Leo Burnett Tailor Made) e os redatores Lineker Costa (ex-DM9DDB) e Mercedes Romero (ex-Grey Argentina). Completam o núcleo o designer Tiago Pinheiro e a redatora Julia Mota, que já estavam na casa.

Beleza é atitude para o novo time criativo da Grey Brasil. Com foco nas contas de beleza da agência, como Pantene, Wella, Gillette Venus, Downy, entre outras marcas. O time se apresenta “Famously Beautiful” em editorial fotografado por Paschoal Rodriguez.

  • compartilhe: