Grey lança Downy Pérolas de Perfune
Compartilhar
A marca Downy, da P&G do Brasil, inaugura uma nova categoria no cuidado com as roupas, a de intensificadores de perfumes, e utiliza os elementos que as mulheres mais adoram em sua concepção. A campanha, intitulada “Três Paixões”, tem assinatura da Grey Brasil e contempla filme para TV e peças de internet. Foi inspirada em três paixões das mulheres – roupas, pérolas e perfume.
Downy Pérolas de Perfume está presente no Brasil em duas versões: Fresh – de embalagem azul –, composto por notas de sândalo, baunilha e toques cítricos, e o das famílias florais frutadas de Shimmer – embalagem rosa. Com uma fórmula que deixa roupas perfumadas por até 12 semanas, o produto atua em conjunto com amaciantes, deixando as peças com um cheirinho personalizado que energiza o dia a dia e reforça a autoconfiança das mulheres.
Ficha Técnica:
Agência: Grey Brasil
Cliente: Downy
Campanha: Três Paixões
Produto: Unstopables
Direção de criação: Mariângela Silvani, Sérgio Fonseca, Federico Russi
Diretor de arte: Vanessa Felix
Redator: Paula Zebrak
Atendimento Brasil: Janaína Luna, Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Dion Chagas
Planejamento: Sumara Osório e Carolina Longo
Mídia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Márcia Guerreiro, Fabrício Nascimento, Larissa Andrade
Integração digital: Márcia Esteves, Fernanda Pancini
RTV: Moema Porro, Fabíola Camilo e Renata Ruas
Aprovação pelo cliente: Federico Heine, Juliana Karazawa, Ana Victoria Sanchez
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção de cena: Renato Amoroso
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Marcelo Scanuela
Produção executiva: Rejane Bicca
Atendimento: Isabela Crepaldi
Pós-produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Mug Shot
Produtor Musical: Arthur Abrami
Composição: Maurício Herzkowicz e Bruno Zibordi
Atendimento: Gilvânia Viana
Ilustração 3D: Estúdio Marco Cezar
Art-Buyer: William Gerazi
Produtor gráfico: Robinson Silva