Grey lança Downy Pérolas de Perfune

29/08/2014

A marca Downy, da P&G do Brasil, inaugura uma nova categoria no cuidado com as roupas, a de intensificadores de perfumes, e utiliza os elementos que as mulheres mais adoram em sua concepção. A campanha, intitulada “Três Paixões”, tem assinatura da Grey Brasil e contempla filme para TV e peças de internet. Foi inspirada em três paixões das mulheres – roupas, pérolas e perfume.

Downy Pérolas de Perfume está presente no Brasil em duas versões: Fresh – de embalagem azul –, composto por notas de sândalo, baunilha e toques cítricos, e o das famílias florais frutadas de Shimmer – embalagem rosa. Com uma fórmula que deixa roupas perfumadas por até 12 semanas, o produto atua em conjunto com amaciantes, deixando as peças com um cheirinho personalizado que energiza o dia a dia e reforça a autoconfiança das mulheres.


Ficha Técnica:

Agência: Grey Brasil

Cliente: Downy

Campanha: Três Paixões

Produto: Unstopables

Direção de criação: Mariângela Silvani, Sérgio Fonseca, Federico Russi

Diretor de arte: Vanessa Felix

Redator: Paula Zebrak

Atendimento Brasil: Janaína Luna, Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Dion Chagas

Planejamento: Sumara Osório e Carolina Longo

Mídia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Márcia Guerreiro, Fabrício Nascimento, Larissa Andrade

Integração digital: Márcia Esteves, Fernanda Pancini

RTV: Moema Porro, Fabíola Camilo e Renata Ruas

Aprovação pelo cliente: Federico Heine, Juliana Karazawa, Ana Victoria Sanchez

Produtora de imagem: O2 Filmes

Direção de cena: Renato Amoroso

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Direção de arte: Marcelo Scanuela

Produção executiva: Rejane Bicca

Atendimento: Isabela Crepaldi

Pós-produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Mug Shot

Produtor Musical: Arthur Abrami

Composição: Maurício Herzkowicz e Bruno Zibordi

Atendimento: Gilvânia Viana

Ilustração 3D: Estúdio Marco Cezar

Art-Buyer: William Gerazi

Produtor gráfico: Robinson Silva

  • compartilhe: