Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grey extingue a divisão de equipes por áreas

Compartilhar

A Grey, agência comandada por Marcia Esteves, se reorganizou operacionalmente e passa a operar integralmente por Brand Tables, com equipes alocadas por marcas e projetos, focadas na solução de desafios de negócios.

Cada Brand Table foi estruturada a partir das especialidades e entregas necessárias para cada marca, reunindo profissionais com diversos backgrounds, que cada vez mais vão além dos perfis das áreas tradicionalmente existentes, como mídia, criação, negócios, estratégia ou business intelligence. O foco principal é desburocratizar o processo, facilitar as entregas e provocar os clientes através de idéias que gerem resultados expressivos de negócio.

“Escutamos nossos clientes que sempre nos questionavam como poderíamos manter o serviço tão bom quanto o apresentado em concorrências – normalmente feita em WarRooms, com as áreas integradas por um determinado período de tempo e profissionais focados em um projeto/marca. De fato, com este modelo, ganhamos eficiência, agilidade, integração e operacionalmente vivemos ainda de forma mais intensa o negócio de nossos clientes para que possamos agir – ao invés de esperar briefings e reagir”, explica Marcia Esteves, presidente da Grey.

Tags:

Deixe um Comentário