Grey cria para Gilette Body Lines

16/02/2016

Gillette Body Lines_Surf_2

Gillette, marca líder mundial em cuidados masculinos, lança essa semana a campanha digital Body Lines, que contempla vídeos de alta performance de três atletas brasileiros – o surfista Alejo Muniz, o kitesurfer Célio Beleza e o skatista Luan Oliveira. A ação, criada pela Grey Brasil, proporciona aos amantes de esportes radicais a oportunidade de conferir o desempenho dos atletas durante as manobras executadas. Com a proposta de ressaltar as curvas masculinas de acordo com os movimentos, pois todo corpo é único, assim como cada drop, cada curva e cada onda, a campanha será ativada no Facebook da marca de fevereiro a março.

Os vídeos registram a biomecânica dos movimentos e das manobras dos atletas e deixam em evidência o traçado real de todo o percurso. A campanha tem associação direta com o aparelho Gillette Body – o primeiro criado com tecnologia de ponta e design específico para remover os pelos do corpo masculino – e reforça o posicionamento de que o homem possui curvas côncavas e convexas acentuadas para a remoção dos pelos em áreas corporais de difícil acesso.

Ficha Técnica:

Título: Body Lines
Duração: 30”
Agência: Grey Brasil
Cliente: Procter & Gamble Industrial e Comercial LTDA
Produto: Gillette
CCO: Rodrigo Jatene
Direção Executiva de Criação: Adriano Matos
Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Arte: Pedro Rocha
Redator: Fabio Barbato
RTVC: Natacha Veiga e Fabíola Camilo
CEO: Sergio Prandini
COO: Marcia Esteves
Planejamento: Sumara Osório
Atendimento: Fernanda Pancini, Lara Branco e Sharis Endres
Mídia: Marília Rosati, Claudio Knupp, Andressa Pontoni e Vivian Ramos
Produtora: VICE
Diretor: Marcelo Oliveira
Diretor de Fotografia: Marcelo Oliveira
Produção Executiva: Tati Medeiros
Atendimento Produtora: Fabio Moraes, Ju Ribeiro
Edição: Michele Lemes
Coordenação de Pós: Jean-Louis Manzon
Pós-Produção: Daniel Azevedo
Finalização: Felipe Brancaglion
Produtora de Som: SAPOTONE AUDIO
Atendimento Produtora: Guilherme Siqueira
Locutor: Paul Negão
Aprovação Cliente: Thiago Icassati, Juliana Moretti, Renata Alves e Carolina Gargione

  • compartilhe: