Grey Brasil estreia no atendimento à Adria

10/11/2017

 

“A vida acontece nos detalhes” é o mote do primeiro trabalho realizado pela Grey Brasil para a Adria. O esforço de mídia engloba TV aberta e fechada e rádio, além de ações nas mídias sociais.

A campanha mostra que os pequenos momentos do dia a dia que são tão valorizados pelos consumidores. Dentro deste universo o filme é embalado por um jingle exclusivo e marcante, que mostra várias ocasiões rotineiras que enchem a vida de graça e prazer, como raspar a casquinha da lasanha, morder a torrada sem deixá-la rachar ou ainda achar na bolsa um biscoito e ir comendo no caminho. A assinatura da campanha é “Adria cuida de cada ingrediente para você curtir cada detalhe.”

 

Ficha Técnica:

Título: Adria, a vida acontece nos detalhes

Agência: GREY

Cliente: M Dias Branco

Produto: Massas, Torradas e Biscoitos

Duração: 30”

Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene

Co-Presidente: Marcia Esteves

Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos

Direção de Criação: Rafael Gonzaga e Marcelo Bruzzesi

Diretor(a) de Arte: Felipe Petroni, Victor Bustani, Leone Damião

Redator(a): Rafael Gonzaga, Felipe Cirino

Negócios: Renata Tolentino, Gabriela Seabra e Laís Lacerda.

Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Danilo Ueno e Roberto Sandrin.

Operações: Elise Passamani, Renata Reigota

Mídia: Thiago Franzão, Marcio Viaro, Marcia Guerreiro e Guilherme Romera.

Produção de RTV: Renata Ruas, Izabel Soares

Produtora: BossaNovaFilms

Direção: Ale Lucas

Produção Executiva: Eduardo Tibiriça / Sandra Othon

Diretor(a) de Fotografia: Alcindo Rhebling Junior

Diretor(a) de Arte: Karla e Marília

Atendimento:  Paula Alves / Natália Wandel

Montagem: José Henrique Fausto

Finalizador (a): Juliana Silva

Finalização: BossaNovaFilms

Produtora de Som: Cabaret

Maestro e produtor: Guilherme Azem

Atendimento : Ingrid Lopes

Aprovação Cliente: Rodrigo Mainieri

  • compartilhe: