Grey Brasil assina campanha internacional de Pantene

13/02/2015

A embaixadora da Pantene, Gisele Bündchen, é quem fala sobre as propriedades do novo Pantene com a revolucionária tecnologia antioxidante em nova campanha criada pela Grey Brasil. O comercial integra a primeira plataforma de comunicação de Pantene para veiculação em toda a América Latina. Além de veicular na TV (aberta e por assinatura), a campanha também contempla anúncios para mídia impressa e ações de out of home.

Na Argentina, México e Peru, os comerciais são estrelados pelas embaixadoras locais – a modelo Marcela Kloosterboer (Argentina), a atriz Ana Brenda (México) e a cantora Stephanie Cayo (Peru).

Ficha Técnica:

Título: Grand Canyon

Agência: Grey Brasil

Cliente: Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda.

Produto: Pantene

Direção de criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca

Diretor de arte: Felipe Leite e Leandro Hermann

Redator: Jorge Gonzales e Tricia Watanabe

Atendimento: Janaina Luna, Loraine Burgard, Gabriella Fabbro, Melanie Zmetek, Marcelle Fuoco e Natalia Carro

Planejamento: Sumara Osório, Raquel Messias e Carolina Silva

Mídia: Davi Monteiro, Fabiola Sidorenko, Marcia Guerreiro, Marcio Viaro, Isis Zonaro, Crisleine Canuto

RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo

Produção gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino

Produtora: Paranoid BR

Atendimento da produtora: Arthur Machado e Gabriel Dagostini

Diretor: Paulo Vainer

Diretor de fotografia: Paulo Vainer

Pós-produção: Clan VFX, Nightshift

Finalização: Tania Ripardo

Produtora de som: Lua Nova

Atendimento (produtora de som): Larissa Storch

Maestro: Fred Benuce

Locutor: Edmilson de Oliveira

Aprovação do cliente: Rodrigo Finotti

Fotógrafo: Paulo Vainer

  • compartilhe: