Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grey assina “Food for Good” para Banco de Alimentos

Compartilhar

food-for-good

A São Paulo Restaurant Week, que acontece entre 26 de setembro e 16 de outubro, terá uma parceria com a Grey Brasil, que apresenta o projeto Food for Good. Idealizada pela agência, a ação possibilita aos amantes da boa gastronomia doarem as notas fiscais sem CPF para o Banco de Alimentos, ONG que atende mais de 20 mil pessoas carentes por meio de instituições paulistas.

Concebida pela Grey Brasil, agência pro bono da entidade, a mecânica digital da ‘Food for Good’ é simples e torna a doação muito prática: basta enviar uma foto do cupom fiscal via Direct Message no Instagram para o perfil @ongbancodealimentos.

Segundo Luciana Quintão, fundadora e presidente do Banco de Alimentos, em 2015 a ONG arrecadou cerca de R$ 550 mil em créditos de Nota Fiscal. A expectativa com o projeto Food for Good é superar esse total em no mínimo 10%. “Com o valor arrecadado, investiremos na manutenção da nossa infraestrutura para a colheita urbana. Dependemos destes recursos para viabilizar o atendimento às entidades cadastradas e dar continuidade à entrega de alimentos, que complementam as refeições de mais de 20 mil pessoas”, afirma Luciana.

FICHA TÉCNICA:

Título: Food for Good

Cliente: ONG Banco de Alimentos

Produto: ONG Banco de Alimentos

Agência: GREY BRASIL

CCO: Rodrigo Jatene

Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos

Diretores de Criação: Bruno Brux e Ale Koston

Diretores de arte: Pedro Rocha e Alessandre Forti

Redator: Daniel Xavier

Atendimento: Renata Tolentino e Renata Comin

Gerente de Projetos: Nathália Beividas

CEO: Sergio Prandini

COO: Marcia Esteves

Parceiros: Restaurant Week (Fernando Reis Jr. e Amaro Rodrigues Netto) e BRMedia

Aprovação cliente: Luciana Quintão e Daniela Garcia

Tags:

Deixe um Comentário