Greguinhos, da Nestlé, viram aplicativo

29/07/2013

A Giovanni+Draftfcb cria aplicativo de Facebook que leva a experiência de se sentir uma deusa grega todos os dias para as usuárias da rede social dentro da campanha Grego Light, criada para a Nestlé.

O app segue a temática do filme lançado em junho e reforça a comunicação integrada para a marca de forma direta e bem humorada com as consumidoras, que podem ter o prazer de terem sua imagem endeusada em mimos e elogios ao toque de um click.

Acesse o app em http://apps.facebook.com/nestlegregolight/

FICHA TÉCNICA APLICATIVO PARA FACEBOOK E ATIVAÇÕES DIGITAIS:

Título: GREGUINHOS

Produto: Nestlé GREGO Light

Agência: Giovanni+Draftfcb

Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Diretor de criação digital: João Wady Cury

Diretor de criação associado: Giampietro Zanon

Criação digital: Giampietro Zanon, André Bittar e Ader Moreira

Produção digital: Thais Nazima

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Roberto Lima, Thiago Baltar e Cintia Mavros

Projetos: Vitor Siqueira

Tecnologia: Gerson Lupatini, Tulio Silva, Fabio Soares

Creative Technologist: Marcio Bueno

Arquitetura da Informação: Andre Mancini

Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Fernanda Neute e Priscila Arakelian

Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Lúcia Thomaz e Bruno Ramalho

Aprovação do cliente: GianCarlo Aubry, Fernando Guerra, Lucia Albuquerque e Vinicius Menezes

  • compartilhe: