Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Greenpeace ganha primeira campanha do ano no Brasil

Compartilhar

Com o crescimento das queimadas na Amazônia em 2019, o Greenpeace, organização independente, sem fins lucrativos e que defende o meio ambiente, ganha o primeira campanha no Brasil. Assinada pela Repense, “Apelo de emergência” quer atrair doadores pessoa física, sua única fonte de recursos.

O filme traz cenas reais para chamar atenção para a urgência do combate às queimadas e às outras formas de destruição da floresta amazônica.  As legendas das imagens trazem informações objetivas para esclarecer a opinião pública sobre quem são os verdadeiros responsáveis pelas agressões à natureza. Também explica as atividades empreendidas pelo Greenpeace na preservação da Amazônia.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Greenpeace Brasil
Agência: Repense
Título: Amazônia
Direção de criação: Flávia Paranhos
Criação: Octavio Moreira Lima e Fred Rodrigues
Atendimento:  Daniela Andrade e Rafaela Vieira
Planejamento:  Greenpeace
Mídia: Rosana Colocci
Produção/RTV: Repense
Produtora Imagem: FATO.
Produtora Som: FATO.
Locutor: Gil Cardoso
Aprovação cliente: Vivian Fasca

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *