Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Grandes nomes da comunicação em Curitiba

Compartilhar

De 9 a 12 de dezembro, o complexo cultural “A Fábrika”, será palco da “Red Week Ideas”, um evento que coloca publicitários e estudantes de publicidade frente a frente com alguns dos melhores profissionais do mercado nacional e internacional. Com temas atuais e um formato dinâmico – a cada noite há um convidado nacional e um bate-papo entre convidado internacional e regional – a “Red Week Ideas” pretende, além de promover a discussão dos diversos temas e trazer profissionais de sucesso admirados, que servem de inspiração para o público que participa do evento, apresentar a REDHOOK SCHOOL, seu conceito e proposta de atuação ao mercado paranaense.

No dia 9, segunda-feira, Roberto Fernandez, diretor de criação executivo na Ogilvy & Mather Brasil, fala sobre o tema “Cannes: tendências da criatividade”. Em seguida, um bate-papo intitulado “The beauty and the beast of working in advertising in Hollywood” com Luiz Henrique Groff, diretor de criação associado da Trade MKT de Curitiba e Renato Fernandez, diretor de criação associado na TBWA\Chiat\Day San Francisco.

No dia 10, terça-feira, o tema é “Planejamento não é arte”, com Douglas Mello, diretor de planejamento na JWT Brasil. Logo após, tem o bate-papo sobre o tema “Como construir uma carreira no exterior”, com Jota Jr, diretor de criação na Grey Espanha; Fred Bosch, diretor de arte interativo da LOLA Madrid e Zeh Henrique Rodrigues, diretor-presidente da BrainBox Design.

No dia 11, quarta-feira, Michel Alcoforado, diretor de projetos especiais da Consumoteca Rio de Janeiro é quem fala sobre “You Must Keep in Touch:o consumidor no centro do debate”. Na sequência tem o bate-papo “International Business Leadership” com Ronny Strauss, que divide com o público sua experiência de mais de 20 anos na vice-presidência do Citicorp Worldwide, em New York.

No dia 12, é a vez de Ari Piovezani, diretor da Innocentive Latin America falar sobre o tema “Redescobrindo Pessoas. Inovando empresas”. O bate-papo a seguir é sobre a carreira de PJ Pereira, sócio da Pereira & O’Dell de San Francisco e sobre “Storytelling – como alcançar o sucesso contando histórias”. A mediação é de Flavio Waiteman, sócio da Master Roma Waiteman.

No dia 13, sexta-feira, das 20h às 23h na A Fábrika, acontece o evento oficial de lançamento da REDHOOK SCHOOL, escola de criatividade e comunicação. No mesmo dia, às 23h, a festa, aberta a todos os participantes da Red Week Ideas, continua no Ambiental Bar, a poucas quadras da sede da escola.

O valor das inscrições é R$ 120,00 para os quatro dias de conferência. Há também a opção de pagar pelo dia avulso o valor de R$ 38,50. Inscrições até dia 30/11 têm 15% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Sócios do Clube de Criação do Paraná, Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Grupo de Mídia de Curitiba e PRODESIGN-PR tem 20% de desconto (não cumulativos com outros descontos).

Serviço:

“Red Week Ideas”
Data: 9 a 12 de dezembro

Horário: das 20h às 22h

Local: Teatro da Fábrika (Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba)

Inscrições: R$ 120,00 (4 dias), R$ 38,50 (1 dia).
Informações: contato@redhookschool.com.br
Redes Sociais: Facebook, Twitter

Deixe um Comentário