Gradiente volta à mídia com campanha da NBS

24/09/2012

A CBTD, detentora dos direitos da marca Gradiente, promove o relançamento da marca à mídia com filme criado pela NBS, com o objetivo de divulgar a linha de produtos Meu Primeiro Gradiente totalmente remodelada. Com versões de 30” para TV e 60” para internet, o comercial, que  vai ao ar a partir desta segunda-feira, 24, baseia-se no conceito “Você sabe quanto seu filho vai gostar”, relembrando o sentimento dos pais em relação ao primeiro produto da marca – grande sucesso nos anos 80 – como gancho para demonstrar o prazer que os filhos terão ao ganhar também o seu primeiro Gradiente.

Criado por Carlos André Eyer, Cássio Faraco, Alexandre Giampaoli, Thony Fernandes e Tales Lima, o filme possui como trilha uma música em inglês – feita em parceria com a agência – que fala sobre como é gostoso reviver boas lembranças e colabora com a abordagem emocional do filme. Dirigido por Rodrigo Lewkowicz, da ProdutoraAssociados, o filme conta a história de um garotinho que conserta o antigo Karaokê Gradiente de sua mãe como agradecimento por ela ter lhe dado seu primeiro Gradiente de presente, um tablet da marca.

“A idéia é acionar a memória afetiva das pessoas, pra buscar pra linha Meu Primeiro Gradiente atual, a mesma relevância que o Karaôke teve nos anos 80”, avalia Carlos André Eyer, diretor de criação da NBS.
Paralelamente ao comecial, a campanha contempla ação online que leva o internauta à página de e-commerce:  www.gradiente.com

A direção de criação é de Pedro Feyer, André Lima, Carlos André Eyer e Cassio Faraco. Atendimento de Alexandre Grynberg, Hamilton Leão, Paula Malvezzi e Guilherme Frezarim e aprovação de Fábio Vianna e Monica Urbani.

A linha Meu Primeiro Gradiente é uma família de produtos direcionada ao público infantil, destinada a familiarizar os jovens com a tecnologia digital. Traz câmera fotográfica digital, DVD portátil, fone de ouvido com limites de decibéis e tablet com conteúdo específico pras crianças e controle de acesso.

  • compartilhe: