Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gorillaz contrata primeiro engenheiro eletrônico para Jaguar Land Rover

Compartilhar

 

A Jaguar Land Rover faz a primeira contratação da próxima geração de seus engenheiros eletrônicos e de software por meio de um recrutamento diferente: um desafio de decodificação hospedado no aplicativo da banda Gorillaz.

Daniel Dunkley, inglês de Gloucester de 23 anos, é o primeiro gênio a terminar o desafio de decodificação contratado para trabalhar na Jaguar Land Rover. Daniel estava trabalhando como engenheiro de controle numa pedreira de sua cidade. Suas habilidades de decodificação e software são autodidatas, adquiridas desde a infância por jogar no computador com seu irmão mais velho. Ele começa a trabalhar na sede da empresa britânica dia 2 de outubro como engenheiro de software.

A banda Gorillaz e a Jaguar Land Rover continuam a buscar talentos em todo o mundo. De 8 a 10 de setembro, o festival Jaguar Land Rover Tech Fest – que acontece na Faculdade de Arte, Design e Tecnologia Central Saint Martins, em Londres – terá um espaço interativo para promover o desafio.

Os interessados em um emprego na Jaguar Land Rover podem visitar a garagem pop-up da banda Gorillaz e resolver o desafio que testa habilidades técnicas, pensamento lógico e memória. Quem quiser testar e ver se está apto, pode acessar o site www.landrover.com e tentar resolver o quebra-cabeças, que permite pular a tela inicial e ir direto para a página que explica o processo de recrutamento da empresa.

 

Até o momento, aproximadamente 400 mil pessoas baixaram o aplicativo do Gorillaz. Das 41 mil pessoas que fizeram o desafio, quase 500 quebraram o código. Confira o vídeo.

 

Tags:

Deixe um Comentário