Gomus e Perestroika lançam curso de Music Branding

28/02/2013

 

Do “plim-plim” na TV às trilhas sonoras dos desfiles de moda, as marcas estão cada vez mais associadas aos sons e à música. Para entender melhor como são construídas as identidades sonoras e enxergar o mercado musical do ponto de vista das marcas, a Gomus inicia no dia 25 de março, em parceria com a Perestroika, o curso Music Branding.

 

O programa do curso tem o objetivo de revelar como são elaboradas as estratégias e práticas de maior sucesso no mercado de music branding e como mapear os principais erros, uma mistura de teoria e prática, com a apresentação de cases de sucesso. Entre os professores estão o produtor musical e sócio da Gomus, Guto Guerra, o produtor musical da TV Globo e sócio da Gomus, Pedro Guedes, o gerente de excelência criativa da Coca-Cola, Gian Martinez, o head of design da Osklen, Eduardo Varella, e ainda o diretor de arte da Globosat, Manuel Falcão.

 

O curso Music Branding acontece de 25 a 27 de março e 01 a 03 abril, de 20h às 22h30, na sede carioca da Perestroika, na Gávea. Informações e inscrições no site http://www.perestroika.com.br/rio/music.

  • compartilhe: