Gol lança série que incentiva viagens

02/08/2017

 

Após comunicar seu mais recente posicionamento – Novos Tempos no Ar, a GOL lança uma websérie que visa mostrar como as viagens aos finais de semana podem ser bem aproveitadas pelas crianças, ao proporcionar uma visão de mundo mais ampla e, consequentemente, aprimorar sua  educação, além estreitar a relação entre pais e filhos.

Criada pela Ampfy, Viagens Curtas, Grandes Histórias, que contou com a parceria do projeto KOA – Kids on Adventures, apresenta uma família real, os Hidaka, viajando de sexta a domingo pela América Latina. Em seis diferentes destinos, o grupo vai mostrar um pouco da experiência através de fotos e vídeos.

Para os trajetos em terra foi feita uma parceria com a Mitsubishi, que forneceu carros para o transporte dos integrantes e dos equipamentos nas viagens.

Confira o primeiro episódio aqui.

 

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: GOL Linhas Aéreas

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

Diretor de Criação Associado: Fabiano Feijó

Diretor de Arte: Marcelo Coelho

Redator: Victor Martins

Atendimento: Rodrigo Svezia, Fabiana Proença e Alexandre Galvão

Social Media: Paulo Bellé e Pedro Lindenberg

COO: Douglas Bocalão

Projetos: Eduardo Sassá

Produção: Vicky Salles

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Renan Bianco e Daniela Ferrari

Mídia: Carolina Gattás e Daniela Lima

Aprovação cliente: Mauricio Parise, German Carmona e Steffie Watanabe

  • compartilhe: