Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GOL lança prêmio de inovação com criação da Ampfy

Compartilhar

 

A GOL Linhas Aéreas Inteligenteslança o Prêmio GOL Novos Tempos, criado pela Ampfy para reconhecer as iniciativas de profissionais e empreendedores este foco.

Esta é a primeira edição, e a ideia é eleger anualmente as melhores ideias realizadas em todo o território nacional. O prêmio está sendo promovido em conjunto com a Editora Trip, também responsável pela curadoria de conteúdos relacionados ao projeto e produção dos episódios da websérie, além da seleção do júri formado por especialistas e formadores de opinião em diferentes áreas.

“Além de incentivar boas ideias, trazemos muito conhecimento e inovação para dentro da companhia. Este premio é uma oportunidade única e valiosa de conectar a GOL com projetos e pessoas com um interesse em comum: valorização do tempo e qualidade de vida”, avalia Mauricio Parise, Diretor de Marketing da GOL.

No total, seis projetos foram selecionados: Bliive, Tem Açúcar, Kwigoo, Projeto Mudamos, Projeto Yaripo, Robô Livre. As iniciativas serão reconhecidas durante a cerimônia de premiação do Trip Transformadores, que há 11 anos assume papel de protagonismo na promoção de ideias transformadoras no Brasil.

A Ampfy ainda criou uma série composta por 6 episódios. Os filmes têm à frente dois apresentadores que fazem a ponte entre a inovação proposta por cada um dos projetos, e um olhar para os impactos positivos nos aspectos culturais e sociais. Para acompanhar os episódios e as fases do prêmio, acesse www.premiogolnovostempos.com.br e nas redes sociais da GOL e Revista Trip.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Prêmio Novos Tempos

Agência: Ampfy

Cliente: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

CCO: Fred Siqueira

Diretor de Criação Associado: Fabiano Feijó

Criação: Bruno Couto, Franco De Felice, Fernanda Maya

Redator: Bruno Couto

Diretor de arte: Franco De Felice

Assistente de arte: Carlos Eduardo Venciguerra

Atendimento: Rodrigo Svezia, Fabiana Proença, Alexandre Galvão

Social Media: Paulo Bellé e Pedro Lindenberg

COO: Douglas Bocalão

Projetos: Douglas Bocalão, Eduardo Sassá

Produção: Vicky Salles e Fernanda Britto

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Renan Bianco, Daniela Ferrari

Mídia: Carol Gattás, Daniela Lima

Cliente: Mauricio Parise, German Carmona, Steffie Watanabe

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário