Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GOL lança check-in com impressão em lata de Guaraná Antarctica

Compartilhar

Até o dia 7 de julho, dia da final da CONMEBOL Copa América, a GOL e Guaraná Antarctica se unem pela Seleção Brasileira, em uma ação que alia a criatividade com tecnologia para um check-in inovador. Pela primeira vez em todo o mundo, uma companhia aérea fará um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada na hora por máquina especial de Guaraná Antarctica, desenvolvida exclusivamente para o evento.

A máquina de check-in está disponível no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Todos os clientes da GOL com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9h às 18h, para receber com o seu nome e código de barras o cartão de embarque na lata de Guaraná Antarctica.

A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião, caso contrário o cliente deverá realizar uma nova impressão do cartão de embarque no autoatendimento da companhia.

Tags:

Deixe um Comentário