Escreva para pesquisar

DIGITAL

Godzilla espalha clima de destruição pelas redes sociais

Compartilhar

Para divulgar o lançamento de Godzilla nos cinemas brasileiros, a Agência CASA e a Warner Bros. Pictures prepararam ações que, com bom humor, espalham o clima de destruição provocado pelo monstro do filme pelas redes sociais.

A primeira convida todos a registrarem seus momentos Godzilla, compartilhá-los no Instagram com a hashtag #godzillaofilme. As fotos poderão aparecer na página oficial e nas fanpages de Godzilla e Warner Bros. Pictures no Facebook. A intenção é promover uma brincadeira com situações cotidianas que muitas vezes rendem fotos engraçadas, como um leite derramado, uma roupa molhada, um vaso quebrado, telas de celular quebradas, mas nada que envolvam acidentes que possam ter machucado realmente pessoas e animais.

Já a ação “Godzilla está chegando” permite ao usuário escolher um local para ser destruído pelo grande monstro, seja sua própria casa, a de um amigo, o estádio do time adversário ou onde mais desejar. Através da integração das tecnologias Google Street View, Google Maps e vídeo, foi criada uma plataforma que demonstra que, com o monstro a solta, nenhum endereço está seguro. Para participar, é só acessar o website “Godzilla está Chegando” (http://www.br.warnerbros.com/godzillaestachegando/) e indicar o local de destino.

Gareth Edwards dirige o longa, estrelado por Aaron Taylor-Johnson (“Kick Ass – Quebrando Tudo”), Ken Watanabe (“O Último Samurai”, “A Origem”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”), ® Juliette Binoche (“O Paciente Inglês”, “Cosmópolis”), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), com o indicado ao Oscar® David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte”, “O Legado Bourne”) e o ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro Bryan Cranston (“Argo”, série de TV “Breaking Bad”).

Edwards dirige a partir do roteiro de Max Borenstein e história de David Callaham, baseada no personagem Godzilla criado pela TOHO CO. LTD. Thomas Tull e Jon Jashni estão produzindo com Mary Parent e Brian Rogers. Patricia Whitcher e Alex Garcia são os produtores-executivos, ao lado de Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar® Seamus McGarvey (“Anna Karenina”, “Desejo e Reparação”); o designer de produção Owen Paterson (trilogia “Matrix”); o editor Bob Ducsay (“Looper – Assassinos do Futuro”); o figurinista indicado ao Oscar® Sharen Davis (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, “Ray”, “Django Livre”) e o supervisor de efeitos visuais também indicado ao Oscar® Jim Rygiel (filmes “O Senhor dos Anéis”). A trilha sonora é obra do compositor indicado ao Oscar® Alexandre Desplat (“Argo”, “O Discurso do Rei”).

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam uma produção Legendary Pictures, um filme de Gareth Edwards, Godzilla. Programado para estrear hoje, dia 15 de maio, o filme está previsto para ser apresentado em 3D, 2D e IMAX®, com cópias dubladas e legendadas, em cinemas selecionados. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros Entertainment, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd. A Legendary Pictures é uma divisão da Legendary Entertainment.

Deixe um Comentário