Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GNT tem nova identidade visual

Compartilhar

O GNT já está veiculando a sua nova identidade visual. A partir de hoje, dia 26 de janeiro, o canal lança novas chamadas e vinhetas, além de outros elementos gráficos do on air.

Para desenvolver o novo visual, o canal e a equipe de Comunicação & Branding da Globosat buscaram integrar ainda mais o visual ao seu elenco. Os apresentadores foram transformados em personagens relacionados diretamente ao tema que estão inseridos no GNT. Marília Gabriela, por exemplo, é a apresentadora que vai direto ao ponto, sem rodeios, em suas entrevistas. Por isso, na nova vinheta, ela é uma esgrimista que acerta no meio do alvo. Todas as vinhetas – 16 no total – foram gravadas exclusivamente seguindo o novo conceito. Serão ainda 5 novas chamadas conceituais: 4 delas temáticas, seguindo os pilares de conteúdo do canal – gosto, estilo, emoções e opinião –, e uma geral, que traz os apresentadores reunidos. As chamadas ganham a mesma assinatura em todas as peças, apenas variando o tema. Por exemplos: culinária – “Para todos os gostos, um único GNT”; estilo – “Para todos os estilos, um único GNT”.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *