GNT lança campanha para divulgar “Assunto de Família”

27/03/2014

“Assunto de Família”, protagonizada pelo ator Eduardo Moscovis, tem sua estreia marcada para dia 09 de abril, às 22h30, no GNT. A série, que é um dos destaques da programação do canal, ganhou uma campanha exclusiva. Com o título “Dramas, conflitos e revelações. Acontecem nas melhores famílias”, o layout, criado pela DM9Rio, conta com os personagens principais. A foto foi feita por Jorge Bispo, no Rio de Janeiro. A campanha conta com mídia online, impressa, exterior e chamadas nos canais Globosat.

A ficção tem treze episódios e gira em torno do personagem Pedro Fernandes (Eduardo Moscovis), um juiz da vara de família que tem um passado conturbado cheio de dramas, conflitos e revelações. Separado, ele tem duas filhas e foge de um novo compromisso. Com isso, ele se envolve com várias mulheres.

O elenco ainda é composto por Juliana Martins, Eduardo Galvão, Malu Galli, Georgiana Góes, Iano Salomão, Pedro Brício, Luiza Mariana, entre outros. A série tem direção de Sérgio Rezende e produção da Morena Filmes, de Mariza Leão.

  • compartilhe: