Escreva para pesquisar

MÍDIA

GNT estreia hoje novo programa sobre competição culinária

Compartilhar
“Sabor em Jogo” é o nome do programa que estreia nesta segunda-feira, 6, no GNT. Sob o comando do chef e apresentador André Mifano e das juradas Andressa Cabral, chef e professora de gastronomia, e da sommelier Carol Oda, o programa trará três cozinheiros profissionais ou amadores que terão que disputar ingredientes, responder perguntas sobre temperos e pratos, conquistar os utensílios necessários para preparar as receitas e lutar pelas louças que vão usar no empratamento.
“Eu apresento, oriento e atormento os participantes quando eles merecem. Mas no final, o melhor prato leva”, brinca Mifano. A competição é mais um formato inédito do GNT, com produção da Moonshot Pictures. “Sabor em Jogo”, com 30 episódios no slot de 1 hora, será exibido de segunda a sexta-feira, às 19h.
A competição é dividida em duas fases, ambas valendo pontos. Na primeira, os cozinheiros preparam uma receita livre, usando um ingrediente surpresa e obrigatório. Na segunda, todos preparam o mesmo prato. A cada prova, se deparam com diversos desafios que podem atrapalhar ou ajudar no preparo das receitas, também valendo pontos.
Tags:

Deixe um Comentário