Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GNT estreia conteúdo exclusivo em plataforma VOD

Compartilhar

gnt_VOD

Além de vídeos extraídos e editados dos programas da TV, o canal Moda e Beleza GNT, disponível no VOD, agora conta também com conteúdo inédito. Dividido nos temas Cabelo e Penteado, Cuidado com o Corpo, Pele e Maquiagem e Dicas de Moda, o produto está disponível nas plataformas on demand da NET, GVT, Oi e Vivo TV.

Dicas e segredos sobre moda e beleza estão nos novos programetes publicados exclusivamente no canal Moda e Beleza no VOD e no site do GNT. Em “Um Armário, Mil Looks”, a consultora de moda Bia Paes de Barros monta looks totalmente diferentes utilizando uma peça principal. Novos vídeos de curta duração estão disponíveis sempre às quintas-feiras.

Quarta-feira é o dia de Fernando Torquatto – apresentador do Superbonita, maquiador e fotógrafo – estrelar mais um novo programete. Em “Segredos do Torquatto”, ele revela seus segredos de beleza para os mais variados tipos de mulher. Serão 20 vídeos com temas específicos onde o maquiador vai ensinar truques, como cuidar das olheiras ou criar uma maquiagem com efeito bronzeado.

A partir de 25 de setembro, sempre às sextas, Constance Zahn, uma das principais fontes de inspiração para noivas no Brasil, comanda o especial “Beleza de Noiva”. Fundadora de um dos principais sites especializados em casamentos do país, Constance apresenta episódios divididos nos temas Maquiagem, Cabelo, Acessórios e Convidados. São 20 programetes no canal Moda e Beleza GNT com as mais variadas dicas de casamento.

Em novembro, o “Se Arrume Comigo” trará dicas de beleza da atriz e apresentadora Mariana Rios. Em 13 vídeos inéditos, Mari ensina diversos truques para não errar na maquiagem de festa ou até na mais básica para uma reunião de trabalho.

Deixe um Comentário