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MÍDIA

Globosat tem nova estrutura de Comunicação e Branding

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A Globosat acaba de criar uma nova denominação e conceito para a sua atual área de branded entertainment.
A unidade passará a ser chamada de “Comunicação & Branding” e terá Manuel Falcão à frente como diretor de uma equipe formada por cerca de 150 profissionais especialistas em design, ilustração, animação, direção de arte, redação, edição, sound design e produção.

A unidade de Comunicação & Branding, que continuará a se reportar à diretoria de marketing da Globosat, é responsável pelo gerenciamento e construção de identidades e estratégias de comunicação para toda as marcas do portfólio da programadora.

O objetivo da unidade é oferecer um produto completo e integrado de posicionamento de marca (“brand positioning”) a todas as marcas que compõem o universo de TV paga da Globosat que vão desde a identidade visual, a produção de vídeos, chamadas promocionais de “on air”, videografismo, inserts, sound design, “naming”, comercial e branded content, estratégias de social media, campanhas de impressos (off-air), cenários e eventos.

Mais de 30 projetos de branding e rebranding foram realizados nos últimos cinco anos pela atual equipe, alguns em parceria com agências de design internacionais como a Troika, Reality Check, Tendril, Shilo e VIZrt. No mercado nacional, destacam-se os cases dos canais GNT, Gloob, canal OFF, SporTV, Viva, Multishow, +Globosat, Canal Brasil, BIS, Premiere, Philos TV e Combate. Fora do país, há o caso recente do canal Macondo Way, uma joint-venture da Globosat com a Caracol TV, da Colômbia.

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