Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globosat reúne estudos sobre hábitos e comportamentos do consumidor brasileiro

Compartilhar

A Globosat lança “Gente – Uma Conexão Globosat”, uma ferramenta de curadoria de dados sobre o comportamento do consumidor brasileiro. A plataforma tem como missão levar informação atual por meio de estudos baseados nas pessoas e nas pautas contemporâneas da sociedade. A plataforma será aberta a todos, sem necessidade de logins ou cadastro. A intenção é torná-la acessível, sem barreiras de navegação.

Ao longo da sua trajetória, a Globosat tem estudado regularmente os comportamentos, tendências e hábitos dos brasileiros em parceria com os melhores institutos de estudos e pesquisas do país. Conhecer as pessoas permite entregar entretenimento com diversidade e profundidade, presente no portfólio de mais 30 canais e na pluralidade de seus programas. O consumidor é o ponto de partida para definir a atuação e apostas das marcas do grupo e a plataforma GENTE nasce com a proposta de dividir os aprendizados que temos sobre os brasileiros com o mercado.

A ferramenta terá cinco coleções iniciais de estudos: Esporte Para Sentir, Comportamentos Emergentes, Expoentes Culturais, Além do Gênero e Gerações Sem Idade. Para o lançamento, serão ao todo 10 estudos disponíveis, todos dentro desses pilares de conhecimento. Todo conteúdo será apresentado com soluções interativas que vão auxiliar não somente na compreensão, mas também na disseminação dele.  A estética já mostra que a experiência de navegação é fácil e orgânica e traz o principal: informação em artigos, vídeos, infográficos, podcasts, listas, newsletters e apresentações que podem ser baixadas como PDF. E um dado importante: a configuração do site já entra para leitura acessível não somente para desktops, mas também em versão mobile.

Tags:

Deixe um Comentário

Next Up