Escreva para pesquisar

MÍDIA

GloboNews e UP promovem “Tempestade de Ideias”

Compartilhar

Em parceria com a UP, a GloboNews lançou o projeto ‘Tempestade de Ideias’. Inspirado nos “brainstorms” realizados diariamente em agências de todo mundo, o ‘Tempestade de Ideias’ reuniu profissionais para trazer novos pontos de vista sobre o mercado publicitário e gerar conversa sobre causas e temas relevantes.

O projeto, que teve o auxílio dos curadores Ken Fujioka (Grupo de Planejamento), Anna Castanha (Iden Consultoria) e Samantha Almeida (Vevo)  e resultará em um minidocumentário, terá um teaser apresentado durante o Festival Prisma GloboNews, no dia 5 de maio, em São Paulo seguido de debate com os curadores e mediado pela jornalista Andréia Sadi, da GloboNews.

“Como canal de jornalismo, nossa função é mediar e jogar luz sobre diferentes temas para que a sociedade se engaje. Em nossos programas e documentários, frequentemente tratamos de assuntos como sustentabilidade, inovação, empreendedorismo e sociedade. O objetivo é trazer diferentes pontos de vista para o debate, com isenção e imparcialidade”, explica Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

Para direcionar o debate e levantar insights para o projeto, a UP Lab fez uma sondagem com 65 profissionais do mercado para mapear os ânimos com o atual momento do mercado. Nessa abordagem, 70% dos entrevistados disseram gostar da profissão. No entanto, 80% dos que trabalham em agências confessaram que gostariam de mudar de emprego.

Tags:

Deixe um Comentário Anônimo Cancelar Comentário