Escreva para pesquisar

DIGITAL

Globoesporte.com passa a hospedar Cartola FC

Compartilhar

O Cartola FC, o famoso fantasy game de futebol, está de casa nova e já abre seu mercado nesta sexta-feira, dia 4. O jogo, no qual o participante tem a chance de ser dono de um time criado por ele, agora está no GloboEsporte.com. No Cartola FC, o jogador cria um time, escolhe seus atletas, técnico, uniformes e administra a equipe como um verdadeiro cartola. Os atletas e técnicos escalados devem fazer parte dos times que disputam o Campeonato Brasileiro de 2014, que começa no dia 20 de abril.

A cada rodada do Brasileirão, os jogadores são valorizados ou desvalorizados de acordo com o desempenho em campo. Por exemplo, um gol do atleta escolhido vale 8 pontos. Se ele prestou assistência na jogada, contabiliza cinco pontos. Agora, se o rendimento dele for ruim, o cartola perde pontos. No caso de um cartão vermelho serão descontados cinco pontos.

Os objetivos da disputa virtual são: conseguir arrecadar mais “cartoletas” (moeda virtual do jogo) para realizar novas contratações e acumular pontos para que seu time fique entre os melhores do ranking. A cada mês, o maior pontuador ganha a camisa do clube pelo qual torce. Já o melhor do ano recebe como prêmio uma TV, um videogame e a camisa do clube.

Acesse – cartolafc.com.br

Deixe um Comentário