Globo usa grafismos para divulgar nova “Malhação”

07/02/2018

 

O grafismo protagoniza os novos filmes da campanha de divulgação de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’. A peças, assinadas pela CGCOM, representam as personalidades diferenciadas dos jovens. 

Estrelados por quatro dos 17 jovens da trama, os quatro filmes da campanha abordam a questão de que um jovem é visto de diferentes maneiras pelas pessoas com as quais se relaciona e sintetizam a diversidade dos perfis desses adolescentes. A assinatura é “Vidas brasileiras. Sua nova malhação”.

Veja aqui e aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho

Criação: Lorena Freire, Lara Miranda, Rodrigo Judá e Carlo Iulio

Atendimento Globo: Carla Sá, Suzana Prista, Isabel Arthou e Paula Machado

Gerente de Produção RTV: Jaqueline Couto

RTV: José Fernando

Produtora: Visorama filmes

Direção: Mateus Moretto e Cláudio Reston

Direção de Fotografia: Fernando Young

Produção Executiva: Samanta Martins

Montagem: Visorama filmes

Pós-produção e finalização: Visorama filmes

Produção do áudio: Satélite

  • compartilhe: