Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo tenta abafar boatos escondendo minissérie

Compartilhar

A ordem na Globo é manter silêncio e não divulgar a minissérie “Amores Roubados”. Diante dos rumores da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera -a atriz Isis Valverde foi apontada como novo affaire do galã, informação que não foi confirmada por eles-, a emissora resolveu não alimentar a boataria com fotos de Isis e Cauã, protagonistas da série, em gravações pelo sertão nordestino.

Grazi, Cauã e Isis integram a nova geração do time de estrelas da emissora, que se preocupa com a imagem deles. Queridinha do público, Grazi tem sido vista como vítima da história, enquanto Isis e Cauã têm despertado animosidade por parte de alguns fãs.

Na trama, escrita por George Moura, Cauã vive o sedutor Leandro, que adora fisgar mulheres casadas. Nascido no sertão, mas criado em São Paulo, o jovem volta à sua cidade natal onde se envolve com três mulheres comprometidas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde). Prevista para estrear em janeiro de 2014, a minissérie está com sua divulgação parada na Globo.

Procurada, a emissora diz tem outros lançamentos que estrearão antes de “Amores Roubados”, por isso a minissérie ainda não tem prioridade de divulgação.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário