Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo: R$ 1,3 bilhão com futebol em 2015

Compartilhar

A Globo acaba de fechou as seis cotas de patrocínio do futebol em 2015 na emissora – o que significa além das transmissões das partidas dos estaduais, Copa Brasil, Brasileirão e jogos da seleção, o noticiário dos telejornais e de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte.

O contrato é coisa de gente grande. Cada cota custou 225 milhões de reais. No total, portanto, 1.350 bilhão de reais. Ambev, Volkswagen, Vivo, Johnson&Johnson e Itaú renovaram os contratos. A Coca-Cola pulou fora e foi substituída pelo Magazine Luiza.

A crise é grande, a recessão está na ordem do dia mas, não tem jeito, a bola vai continuar a rolar em 2015, de uma maneira ou de outra.

Nota da coluna Radar, na Veja Online.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *