Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo quer ativar o empreendedorismo

Compartilhar

Vamos Ativar o Empreendedorismo? Esse é o convite do V.A.E., novo projeto comercial da Globo já em exibição. Com filmes na programação da TV e um hub digital pensado para ser o ponto de contato com o empreendedor, a iniciativa leva informações, dicas, inspirações e oportunidades para que os brasileiros se sintam confiantes e preparados para tomar as melhores decisões em seus negócios. O projeto nasceu do interesse da empresa em apoiar os 52 milhões de brasileiros que já possuem negócios próprios e também quem tem o sonho de empreender. Nessa primeira fase do projeto, a Globo conta com o apoio do Bradesco, patrocinador da iniciativa.

“Nos últimos 16 anos, a taxa de empreendedorismo no Brasil cresceu mais de 17%. Estamos nos transformando em um país de empreendedores, 4 em cada 10 brasileiros dizem querer abrir seu negócio próprio até 2020. E é para apoiar essas pessoas que querem fazer crescer ou tirar seus sonhos do papel que criamos o V.A.E.”, apresenta Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios integrados da Globo.

“Essa parceria possibilita a distribuição de conteúdo relevante e de qualidade a um público tradicionalmente apoiado pelo Bradesco. Trata-se de uma ação especialmente direcionada ao pequeno empreendedor e, portanto, aderente ao negócio do Banco”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco. 

Também parte do projeto, está prevista uma ativação especial no ‘Menos 30 Fest’, festival gratuito de empreendedorismo e inovação da Globo que será realizado em São Paulo, no dia 7 de dezembro, no Liceu de Artes e Ofícios.

Tags:

Deixe um Comentário