Globo fecha cotas de patrocínio para Copa do Mundo de 2018

17/10/2017

A Globo fechou nessa segunda-feira, dia 16, suas seis cotas de patrocínio para a Copa do Mundo do ano que vem, que será realizada na Rússia. Banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo fecharam acordo de comercialização.

Há menos de dois meses, em agosto, a Globo já tinha fechado suas cotas de transmissão do futebol para 2018. As marcas Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo também garantiram presença nas transmissões de pelo menos 85 jogos. As cotas incluem as partidas do Brasileirão, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana, além dos principais campeonatos estaduais.

O projeto de comercialização da Globo para transmissão da Fórmula 1, também já está fechado para o ano que vem. As marcas que assinaram as cotas de patrocínio são Cervejaria Itaipava, NET, Nivea, Renault do Brasil, Santander e TIM.

  • compartilhe: