Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Globo faz campanha por “A Teia”

Compartilhar

Para lançar o seriado ‘A Teia’, que vai ao ar a partir do dia 28 de janeiro, a Comunicação da Globo criou quatro anúncios que serão veiculados nos principais veículos de repercussão nacional do país, dois filmes que se revezam na programação da emissora e um trailer que será veiculado em cinemas do Rio de Janeiro e de SP. Todos seguem o conceito: “essa teia vai prender você”.

Além de chamar atenção para a experiência cinematográfica dos autores Carolina Kotscho, a mesma de ‘2 Filhos de Francisco’, e Bráulio Mantovani, de ‘Cidade de Deus’ e ‘Tropa de Elite’, o trailer usa sequências de takes de ação para mostrar, em apenas um minuto, que o seriado é permeado por ação e suspense. Os anúncios impressos chamam a atenção para as funções e características mais marcantes de alguns personagens da trama, como Marco Aurélio Baroni (Paulo Vilhena), Celeste (Andréia Horta) e Jorge Macedo (João Miguel). Eles serão publicados em jornais e revistas de grande circulação do país até o dia 28, quando o seriado entra no ar. Um assalto real é o ponto de partida para a trama que envolve diferentes agentes da Polícia Federal em uma investigação em vários estados do Brasil, duas perigosas quadrilhas rivais e até mesmo policiais civis.

‘A Teia’ tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes, o Papinha, e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Deixe um Comentário